Caros,

Com a ajuda do tradutor do Collage para o português brasileiro (Danilo G.
Botelho), consegui resolver, segue a solução do "MORE":

em
buildout-cache/eggs/Products.Collage-1.2.3-py2.4.egg/Products/Collage/browser/views/
topic_standard.pt
alterar:
    <a tal:attributes="href here/absolute_url"
       tal:condition="python:len(topicContents) ==  here.itemCount"
       i18n:translate="">More...</a>

    <a tal:attributes="href here/absolute_url"
       tal:condition="python:len(topicContents) ==  here.itemCount"
       i18n:domain="plone" i18n:translate="box_morelink">More...</a>

Este arquivo é para tipo de layout "standard", para o tipo portlet, o
Collage traduz corretamente.

Obrigado  em
[...]

Saudações Livres

2010/3/11 ppnot2001 <d...@infonet.com.br>

> [...]
> verifique se a string i18n está presente e de acordo com o arquivo .PO
>
> Abraço!
> Davi Lima
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, Julio
> Zinga Suzuki Lopes <juliozi...@...> escreveu

> as

> filtrar

> 1,

Júlio Zinga Suzuki Lopes
Instituto Federal de Ciência e Tecnologia - Paraíba
Departamento de Tecnologia da Informação - Analista de TI
Tel: +55 83 3208-3050 | +55 83 8862-1530

Responder a