Olá a todos, retomando esse problema de exportação do plone que não consegui
resolver, gostaria de saber se alguém tem uma solução para isso mesmo que
alternativa.
Instalamos o plone  3.3.4 em um novo servidor com 4 gb de ram eu clico para
exportar um arquivo .zexp e monitorando o uso de memória ele acusa que o plone
alcança picos de 53% do uso de memória mesmo assim o plone me retorna o erro de
"Out of memory", não sei mais o que fazer, não posso ficar colocando memoria
ram na máquina assim, e também acho meio estranho isso, porque se a medida que
o tamanho dos sites aumenta eu preciso aumentar a memória ram o Plone não deve
ser usado para nenhum projeto grande. E isso não faz sentido para mim.

Att,
Erick.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "erick" <erick_gall...@...> escreveu

> Olá Luciano.
> Fiz o que você recomendou, entrei via ssh na máquina servidora e monitorei o
> usu de memória e cpu enquanto fazia o import.
> O uso de CPU alcançou picos de 75% e o uso de memória ram 83%, após alguns
> segundos que a memória ram chegou em 83% ocorreu o crash e foi apresentado o
> mesmo traceback de antes:
>
> Traceback (innermost last):
>   Module ZPublisher.Publish, line 119, in publish
>   Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
>   Module ZPublisher.Publish, line 42, in call_object
> [...]

Responder a