nas versões sem buildout era criado instancias do zope. (para cada
projeto) não entendo direito sobre o que o buildout faz. pelo que estou
vendo muda o conceito de tudo. desculpa essas perguntas ....e que eu estou
tentando aprender sobre Zope / Plone e agora heheh buildout....tenho que
gerenciar alguns servidores de aplicação que rodam portais em Zope / Plone e
ja vem mais projetos so que agora querem a versão mais nova buildout...

--
Cleiton Machado da Silva
Tel.:(61)85121760

Ao repassar esta mensagem, por favor:
1. Apague o MEU ENDEREÇO eletrônico e demais dados pessoais;
2. Encaminhe CCO (CÓPIA OCULTA) aos seus destinatários;
Preserve o endereço de todos evitando vírus e spams na internet.

Responder a