Oi pessoal,

Sou nova por aqui e estou trabalhando com Zope/Plone/Python há apenas alguns
meses.

Vi que existem tópicos sobre importação/exportação de arquivos zexp, mas não
encontrei a resposta para a demanda que tenho.
Gostaria de saber se existe uma maneira de importatar uma pasta com diversos
arquivos html e de imagens para dentro do Zope.
Não se trata de arquivos que foram criados e importados do Zope para o
formato zexp, mas sim de arquivos criados normalmente em HTML, mas que nesse
momento haveria necessidade de realizar upload para o Zope.

Sei que existe a opção de inserir arquivos, imagens e etc um por um. Minha
dúvida é se existe uma forma de fazer upload de uma pasta inteira que não
está no formato zexp.

Até mais,
Aline

Responder a