Correção, fui verificar o codigo quando josé henrique achou extranho e
realmente estava errado. o código que usei era
tal:condition="python:repeat['obj'].title() != 'Atos'"
ou seja, uma expressão python e não uma TAL
obrigado josé e perdões aos demais.

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação

Responder a