Olá galera! Queria que vocês me ajudassem numa dúvida que tenho..

Seguinte; Quero criar um tipo de pasta que só aceite arquivos do tipo pdf.
Alguém sabe como fazer? Já andei pesquisando, mas a única coisa parecida que
achei era criando alguma regra de conteúdo, mas, mesmo assim não entendi como
fazer. Será que eu posso adicionar um novo tipo de pasta e mudar sua
configuração pra só aceitar arquivos desse tipo?

Agradeço a atenção!

Anna Clara Nóbrega.

Mude seu visual  no Messenger e divirta-se com seus amigos online. Clique e
veja como
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline

Responder a