Opa!

Em Dom, 2010-04-18 às 23:44 +0000, raismedeiros escreveu:
> Eu criei o tema usando o comando
> "paster create -t plone3_theme temateste"
>
> alterei o buildout.cfg:
>
> develop = products/temateste
> eggs = temateste
> zcml = temateste

As pastas estão corretas?
Normalmente quando fazemos um tema ou produto criamos ele dentro da
pasta "src" e não da pasta "products".
Isso é apenas uma convenção pois é possível alterar esses parâmetros.
As minhas configuração sempre seguem um padrão (apenas um exemplo):
- existe a mas onde tem o plone: plonedev
- dentro de plonedev tem todos os arquivos, inclusive o buildout.cfg
- dentro de plonedev existe a pasta "src": plonedev/src
- dentro de "src" existe o tema (ou produto) que estou criando:
plonedev/src/temateste
- o buildout.cfg fica assim:
        develop = src/temateste
        eggs = temateste
        zcml = temateste
- existe a pasta products (plonedev/products) mas eu uso apenas para
colocar produtos q ja estao prontos

Falou!
     Felipe Roquette
      fel...@krei.com.br