olá galera.

estou com uma dificuldade, é o seguinte:
como o zope procura por objetos dentro do diretório que ele se encontra, caso
não encontrando, o Zope automaticamente irá subir um nível do diretório e
procurará novamente pelo objeto. Este procedimento é realizado até o Zope
chegar ao Root Folder.

eu deduzi que ele iria voltar uma pasta e procurar dentro de todos os
subdiretorios desta pasta. mas isso nao aconteceu.

no diretorio /portal/pasta/pasta1 possui um objeto index_html com o seguinte
codigo:

quando coloco o arquivo index_html_1 dentro do diretorio /portal/pasta ele
encontra o arquivo, mas qndo eu crio ex: /portal/pasta/index-html-1 e coloco o
arquivo index_html_1 neste diretorio ele nao encontra, fala que nao foi
definido index_html_1

alguem tem alguma ideia como posso fazer?

Responder a