olá galera,

criei uma propriedade (property) em todas as pastas (são + de 100) que estao em
um diretorio (/portal/escolas/) mas preciso mudar o valor da propriedade
(css_pasta) que eu criei, algumas pastas foram setadas como:

propriedade css_pasta com o valor "css_2"

e outras como:

propriedade css_pasta com o valor "css_escola"

eu preciso modificar ambos valores pra outros valores, como faço um script que
modifica, sendo que as que possuem valor "css_2" recabam um "valorA" por
exemplo, e as que possuem o valor "css_escola" recebam um "valorB".

Responder a