Olá galera,

pra finalizar tantas perguntas que postei hj..rs. agora é a ultima (de hoje,
prometo!)

eu já fiz script python que é chamado em um portlet:

here/script-py-teste;">

mas ele não chama nenhuma função, apenas utiliza context.absolute_url() e faz
algumas coisinhas. agora gostaria de criar um script python que implemente uma
função que recebe dois parametros faz alguns calculos e retorna um valor, mas
nao sei como chamar o script dentro do portlet como fiz no script acima.

abraços

Responder a