Olá pessoal!

  Gostaria apenas de tirar uma dúvida: eu coloquei o apache na frente do
zope, como mod_proxy + mod_cache, etc... A questão é que, usando o apache
benchmark (ab) na página inicial, não houve melhoria alguma (ab -n 50 -c
10), ficando por volta de 4,5 requisições por segundo. Já a requisição da
logo foi de 62.96 para 1304.63 req/segundo... aí eu fico me perguntando:

  1 - fiz algo errado?
  2 - se está certo, então vai fazer diferença no final das contas?

abraço!