Olá Pessoas!

Eu costumo acompanhar a lista mas não tenho costume de me pronunciar. Para
os que não me conhecem, eu sou designer, trabalho com Plone a quase 4 anos.

Por ser designer acabei me identificando muito com a facilidade que o Plone
oferece e já implementei vários tipos de skins para ele, se quiser
conhecê-los estão no meu portifólio
http://www.karlafernandes.com/portifolio/?t=plone

Esse e-mail é para falar das possíveis customizações do Portal Modelo para
Câmaras Municipais.

Semana passada foi ao ar o novo layout feito para a Câmara Municipal de
Catanduva http://www.camaracatanduva.sp.gov.br

E a algum tempo o site da Câmara Municipal de Campinas também foi
customizado http://www.camaracampinas.sp.gov.br

Em breve vocês verão também conhecerão o novo portal da Câmara Municipal de
Recife!

Estou trabalhando em uma versão free de skin para o Portal Modelo que vai
ser implementado no Plone 2.5 que também em breve estará disponível para
download.

Bem, acho que era isso! :D

[]'s
Karla