________________________________
De: Karla Fernandes <karla.fernan...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br; plone...@lists.plone.org;
apyb-si...@googlegroups.com; gi...@listas.interlegis.gov.br;
gi...@listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Terça-feira, 25 de Maio de 2010 12:28:58
Assunto: [zope-pt] [jabá] Portal Modelo

Olá Pessoas!

Eu costumo acompanhar a lista mas não tenho costume de me pronunciar. Para os
que não me conhecem, eu sou designer, trabalho com Plone a quase 4 anos.

Por ser designer acabei me identificando muito com a facilidade que o Plone
oferece e já implementei vários tipos de skins para ele, se quiser conhecê-los
estão no meu portifólio http://www.karlafer nandes.com/ portifolio/ ?t=plone

Esse e-mail é para falar das possíveis customizações do Portal Modelo para
Câmaras Municipais.

Semana passada foi ao ar o novo layout feito para a Câmara Municipal de
Catanduva http://www.camaraca tanduva.sp. gov.br

E a algum tempo o site da Câmara Municipal de Campinas também foi customizado
http://www.camaraca mpinas.sp. gov.br

Em breve vocês verão também conhecerão o novo portal da Câmara Municipal de
Recife!

Estou trabalhando em uma versão free de skin para o Portal Modelo que vai ser
implementado no Plone 2.5 que também em breve estará disponível para download.

Bem, acho que era isso! :D

[]'s
Karla

Karla Fernandes