Sim,

Vale a pena lembrar que os vídeos do curso são disponibilizados depois das
aulas e se não me engano temos algumas horas de suporte técnico
especializado.
No meu caso e pra fixação, passo o dia assistindo os vídeos e fixando os
macetes.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcon...@gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837
Carneirinho - MG

Em 11 de junho de 2010 14:56, Simone Dornelas Costa
<sidornel...@gmail.com>escreveu:

> também fiz o cruso de Archetypes, foi mt bom. recomendo!
>
> Att,
>
> Simone

> --
> Simone Dornelas Costa
>
> 7° Período - Ciência da Computação
> Faculdades Integradas de Caratinga - FIC
>
> Programadora de sistemas de computador
> Flux Softwares

Responder a