De: Aline de Campos <alinedecam...@gmail.com>
Assunto: [zope-pt] Cursos/Treinamentos de Zope e Plone
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, 18:42

Olá pessoal,

Estou fazendo uma pesquisa sobre cursos de Zope/Plone no Brasil e gostaria de
saber se alguém tem algum bom curso/treinamento para indicar.
Estou em busca de cursos que vão além da gerência de conteúdo, algo mais
relacionado a criação de templates e integração com webservices, ajax e afins.

Já tenho algumas empresas na minha lista como a Simples, Liberiun, Paradigma,
ThreePointsWeb e X3ng.
Quem souber de mais alguma e puder colaborar, agradeço muito!

Aline de Campos

Mestre em Comunicação e Informação PPGCOM/UFRGS
Docente Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do
Sul - Campus Porto Alegre
Desenvolvedora CPD/UFRGS
http://alinedecampos.org

@alinedecampos