Oi
O governo do Ceará disponibiliza um tutorial em pdf, bem simples mas tem o site
da empresa que o fez: www.ivia.com.br "talvez" eles possam te ajudar...

Os tutoriais (são 3) estão nesse link:
http://softwarelivre.ceara.gov.br/categoria5/download/apostilas

Aqui diz que em breve oferecerão algum curso:
http://softwarelivre.ceara.gov.br/softwarelivre/categoria5/download/Apostilas

Farei o curso do cpd/ufrgs sobre o plone/zope, em agosto, mas acredito que o
conheça e que não te sirva, mas vai o alerta...
http://www6.ufrgs.br/progesp/capacitacao/mostra_curso.php?id_curso=141

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Aline de Campos <alinedecam...@...> escreveu

> Olá pessoal,
>
> Estou fazendo uma pesquisa sobre cursos de Zope/Plone no Brasil e gostaria
> de saber se alguém tem algum bom curso/treinamento para indicar.
> Estou em busca de cursos que vão além da gerência de conteúdo, algo mais
> relacionado a criação de templates e integração com webservices, ajax e
> afins.
> Já tenho algumas empresas na minha lista como a Simples, Liberiun,
> Paradigma, ThreePointsWeb e X3ng.
> Quem souber de mais alguma e puder colaborar, agradeço muito!
>

> *Aline de Campos*
> [...]

Responder a