Colega,
tente usar os programas de navegação off-line
Vá no baixaki ou superdownloads e procure por superbot, httraker e outros.
É a melhor forma de exportar um plone site como um site estático em páginas,
css, imagens, videos.
Um script, dará um trabalho que não vale à pena.
Se for exportar de plone para plone utilize a sugestão do colega que falou
do zexp.
Abraços.
Wilton.

--