Jeferson,

Não tenho um Plone 3.0.6 instalado aqui, então desconfio que esse template
ainda não seja uma browser view nesta versão. Você não encontrou um objeto
"folder_contents" usando a aba Find da ZMI?

Geralmente essa paginação é feita pelo mecanismo de batching do Plone:
http://plone.org/documentation/kb/plonebatch/

[]s
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Jeferson Lelis C. dos Santos"
<jeferle...@...> escreveu

> Olá Davi,
>
> Dei uma olhada, mas ainda não é neste template. O padrão vem com 20 e não com
> 25, mesmo assim fiz uma customização do teplate em custom, mas não obtive
> sucesso.Queria que essa listagem fosse de 50 em 50
>
>  Atenciosamente,
>
> Jeferson Lelis.

> De: ppnot2001 <d...@...>
> Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010 14:44:27
> Assunto: [zope-pt] Re: Itens da pasta
>

> Boa tarde, Jefferson.

> [...]

Responder a