rapa isso td ai meu compro nas lojas aki de brasilia
foi facim de axar
o mais xato eh prensar a gnte prenso numa prensa hidraulica
colokama 2T e pronto se vc tirar na mao tu eh o hulk

2008/11/25 João carlos <[EMAIL PROTECTED]>

>   Olá, eu tenho nicopress proprio pra aviação no tamanho 1/8 e 3/32 caso
> interesse [EMAIL PROTECTED]

"The most beautiful thing we can experience is the mysterious. It is the
source of all true art and science." Albert Einsten

Responder a