Ola amigos , so queria relatar a experiencia que tive com a Cola que o meu
amigo Mauricio [ cachorrão ] me enviou , estava comprando a cola da MAXIEPOXI ,
que tambem é de boa qualidade , mas a que testei agora apresentou melhores
resultados principalmente na parte de manuseio e uso , para retirada da lata e
aplicação é bem melhor de se trabalhar , e tanto a cura como resistencia e
OTIMA , esta aprovado por min e outros amigos aqui que utilizaram do mesmo
material , então esta APROVADO e recomendado ok , espero que a dica tenha
ajudado outros amigos , abraços .

Washington .

Responder a