De: João carlos <jcavalcantetrind...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [ac15] Qual é o certo?
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2008, 8:36

            Uma dica com relação ao berço, algumas peças de experimentais não
deve der feita em serie , berço por exemplo , pois como o projeto é feito por
varias pessoas diferentes, sempre acontece de ter pequenas diferenças diria ate
que toleraveis entre cada projeto, por isso que muitas vezes quando uma peça
como o berço do motor é feito em um gabarito que foi gabaritado em um projeto,
sempre dará diferença em outro, a não ser quando o mesmo projeto e feito em
serie no mesmo local.
A recomendação é que cada gabarito seja feito em cima de cada projeto, evitando
assim transtornos e prejuizos e frustração, as vezes o barato sai caro, isso
não cabe a todas as peças do projeto, espero ter ajudado. abração a todos
João Carlos