Acaba de me ligar o mais novo par de asas Solo desse Brasil. o Beto da Airfox,
parabéns meu querido amigo, seja bem vindo ao time dos alados...fico muito
contente e emocionado com esta ótima noticia...te espero aqui em comando para
comemorarmos pessoalmente...esta é uma grande noticia em saber que vc deu a
volta por cima em grande estilo e hj é um dos nosso alados postiços...quero ser
o primeiro a dar esta notocias todos os nossos amigos
Parabéns Beto vc mais do que ninguém merece toda esta emoçãso do voo solo...
Grande Abraço
Tadeu

Responder a