________________________________
De: Lauro da Cunha Borba <sgtbo...@gmail.com>
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 2 de Maio de 2009 14:48:43
Assunto: Re: Res: [ac15] Longarinas das Asas

Boa tarde, Maicon!

Por curiosidade, quanto você gastou com a madeira?

Bom inicio de construção.

abraços

2009/5/2 Maicon Pasqualeto <maicon...@yahoo. com.br>

Olá a todos,

comprei as madeiras pra construir o ac-15 em Mato Grosso, lá é conhecido como
"louro-freijó".
Será que é por isso que nosso amigo de Rondônia não esteja encontrando, talvez
tenha um outro nome.

Abraços

Maicon Pasqualeto