De: elder grego <novomundotele...@hotmail.com>
Assunto: RE: [ac15] frente do ac 15
Para: "Renan Pereira" <ac15@yahoogrupos.com.br>
Data: Segunda-feira, 4 de Maio de 2009, 10:07

Aee Jairzão ,,faz tempo q ñ nos falamos , fico feliz por seu progresso na
recuperação , mas ñ gostei dessa conversa de desanimar ,, dificuldades todos
nós passamos , e como eu sempre disse o avião ñ tem pressa , se ñ da pra mexer
agora compra 5 mtrs de lona  e embala o bixo ,,pq no dia q eu der um razante em
cima da sua casa vc vai se empolgar e vai querer continuar a obra rsrsr ,, o
meu tambem ta devagar ,,mas to mexendo devagarzinho , ñ com o mesmo pique do
começo pq tambem estou passando por uma fase delicada de mudanças,mas desistir
jamais !!! um grande abraço!!

Elder Grego