o pessoal blza,

seguinte to com um certo probleminha, tenho instalado uma placa sangoma a200 analogica com 4fxo,
so que quando a ligação entrante toca, ela so cai aqui no ramal que escolhi na segundo toque  para o terceiro,

no caso minhas 4 linhas sao assim toca na principal 3x na quarta ja pula a ligação pra segunda linha e assim por diante ate chegar na quarta linha.

agora vem minha pergunta:

como o ramal demora pra receber a linha entrante no caso tenho que atender no primeiro toque no ramal,
se nao ele troca de linhas e as vexzes fica mudo ? exites algo pra se fazer ou so mexendo com a operadora?

outra duvida é que por caso disso quando as pessoas vao puxar a linha (*8) pra atender em outro ramal,
da um erro e acabando perdendo a ligação.

tem como me ajudarem com esse problemas?

obrigado
VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br