Em 08/01/2012 13:26, MARCIO SOARES escreveu:
NÃO AGUENTO MAIS TIRAR MEU E-MAIL DESTA MALDITA LISTA, E CONTINUO RECEBENDO E-MAIL, ALGUEM TOME UMA ATITUDE

MARCIO
Date: Sat, 7 Jan 2012 11:35:49 -0200
From: alcli...@gmail.com
To: asteriskbrasil-biz@listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] Instalação codec g729.

Você não precisa fica desabafoando aqui brother ! vc não precisa mais me responder

Em 7 de janeiro de 2012 11:35, Alclicio Vieira <alcli...@gmail.com <mailto:alcli...@gmail.com>> escreveu:

    Tá bom, chega não me responda mais nessa lista, ponto final!

    Em 7 de janeiro de 2012 11:34, Alclicio Vieira <alcli...@gmail.com
    <mailto:alcli...@gmail.com>> escreveu:

        Amigo, quem disse que estou vendendo alguma coisa é um
        laboratório que estou fazendo! estudo!

        Em 7 de janeiro de 2012 11:11, Hermann <herm...@gmail.com
        <mailto:herm...@gmail.com>> escreveu:

            2012/1/7 Alclicio Vieira <alcli...@gmail.com
            <mailto:alcli...@gmail.com>>:
            > "Pessoal Preciso instalar o codec g729 no meu servidor
            > processador Intel Xeon CPU E5620 2.4G, asterisk 1.6.2.16.1
            > Qual mais adequado entre os free?
            >
            > A pergunta contém o a dúvida, a informações do
            equipamento e do softphone e
            > os dados de qual codec usar,

            A minha resposta foi:

            NÃO EXISTE g729 GRATUITO.
            Cada canal custa US$ 10,00
            Querer piratear algo que custa US$ 10 é o fim da picada...

            > Você tem certeza que não entendeu isso? Qualquer leigo
            entendereia.

            A informação foi concisa: codec g729 ou é pago (uma
            mixaria: US$ 10)
            ou é ilegal, vulgo pirata.
            Seu cliente está pagando pela sua consultoria, está
            pagando pelos
            equipamentos, pelos soft ou hardphones e ainda quer
            piratear um CODEC
            de "déiz merreca"?
            Existem opções GRATUITAS de OUTROS codecs em substituição
            ao pirata
            que você quer ajuda. Não é g729, não é g723 (ambos são pagos).

            Você tem certeza que não entendeu isso? Qualquer leigo
            entenderia.
            VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
            - Melhores preços e melhores produtos
            - Somos especializados em VoIP.
            - Entregamos para todo o Brasil.
            - Acesse agora: www.voipmania.com.br
            <http://www.voipmania.com.br/>
            KHOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para
            Asterisk.
            - Hardware com alta disponibilidade de recursos e
            qualidade KHOMP
            Conheça a linha completa de produtos KHOMP em
            www.khomp.com.br <http://www.khomp.com.br/>

-- ALCLICIO VIEIRA,
        ITIL® V3 Certification,
        Crea-DF 10476 Telecomunicações
        Contatos:
        62 3416-7800
        61 4063-7110
        21 4063-8502
        11 3509-2505

--

_______________________________________________ VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet - Melhores pre?os e melhores produtos - Somos especializados em VoIP. - Entregamos para todo o Brasil. - Acesse agora: www.voipmania.com.br _______________________________________________ KHOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk. - Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP - Suporte t?cnico local qualificado e gratuito Conhe?a a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br _______________________________________________ AsteriskBrasil-biz mailing list AsteriskBrasil-biz@listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil-biz

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br