pessaol seguinte,

acabei de perceber uma pequena falha no meu asterisk, eu tenho 4 linhas (PSTN), e nelas usamos pra ligações
locais, so que seguinte meu problema esta em que quando 2 ramais estao usando essas linhas o terceiro
vai querer usa-lo da erro dizendo que a linha esta congestionada, no caso estamos somente com 2 linhas ocupadas
as outras 2 estao livres, a pergunta é porque desse erro?

meu extensions esta assim:

exten => _X.,1,Dial(Dahdi/g0/${EXTEN},50,rtf)
exten => _0800.,1,Dial(Dahdi/r0/${EXTEN},50,rtf)

ps: todos os canais da Dahdi estao no "grupo 0", ou seria melhor eu fazer cada canal para grupo diferente
e montar uma dial para cada um? ex:

exten => _X.,1,Dial(Dahdi/g0/${EXTEN},50,rtf)
exten => _X.,n,Dial(Dahdi/g1/${EXTEN},50,rtf)
exten => _X.,n,Dial(Dahdi/g2/${EXTEN},50,rtf)
exten => _X.,n,Dial(Dahdi/g3/${EXTEN},50,rtf)
exten => _0800.,1,Dial(Dahdi/r0/${EXTEN},50,rtf)

obrigado pessoal