Só pra tirar uma dúvida Ulisses, você esta renomeando os códigos para .php,
porque se estiver colocando os códigos como .phps, ele só irá mostrar como
código mesmo.

Em 1 de junho de 2011 17:45, Felippe <alcaponefeli...@bol.com.br> escreveu:

> Leandro obrigado pela ajuda. Mas no httpd.conf possuia algo parecido.
> Coloquei a sintaxe que tu listou abaixo e fiz um restart do mesmo.
>
> Porem ainda continua a mesma coisa, nao deu certo.. Abre o codigo ao inves
> de abrir a interface.
> Os fontes estao aqui: http://horanappraisals.com/asterisk/recordings sao
> no total de 4 no qual somente renomear para php. Ele pega da pasta padrao do
> asterisk de gravacao.
>
> Abraços.
> Ulisses.

> [...]

André Magalhães
"May the Source be With You!"
   _
  ºvº      Linux user #433396
 /(_)\      http://counter.li.org
  ^ ^

Seja livre, use GNU/Linux Open Source
Milhares de mentes abertas, não podem estar enganadas!