Isso ae Gian da no olho dele..rsrs

Para o Zé Preguiça (Fernando).

Achei a solução do problema que você esta procurando, em alguns casos pode ser um bug no CDR, como a bola de cristal de ninguem pegou a versão do CDR da uma olhada no link que te mandei.

Neste link tem a solução: http://lmgtfy.com/?q=cdr+asterisk+pdf+problem

"A *preguiça* pode ser interpretada como aversão ao trabalho <http://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho>, bem como negligência, morosidade e lentidão.

O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo <http://pt.wikipedia.org/wiki/Indiv%C3%ADduo> avesso a atividades que mobilizem esforço <http://pt.wikipedia.org/wiki/Esfor%C3%A7o> físico ou *mental* (*Como olhar logs, procurando por erros* ). De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços (*Como mandar um email para alguma lista que dista o assunto envolvido, e mesmo assim ele tem preguiça de escrever qual o problema corretamente*).

A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas <http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicologia> e fisiológicas <http://pt.wikipedia.org/wiki/Fisiologia_humana>."