Allex, acredito que se você usar explicitamente as extensões 'i' e 't'
(inválida e timeout) no contexto 'ivr' você vai conseguir contornar este
problema.

--
Alberto Andrade
@betopenagol

On Saturday, 12 de May de 2012 at 12:26, Allex Menezes wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém tem ideia do que eu posso fazer neste caso?
>
> obrigado.
>

> [ ]'s
> Allex Menezes
> allexmene...@gmail.com (mailto:allexmene...@gmail.com)
>

> 2012/5/11 Allex Menezes <allexmene...@gmail.com
> (mailto:allexmene...@gmail.com)>

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> (http://www.khomp.com)
> DIGIVOICE Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
> [...]

Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011