Obrigado pela dica Ernani, mas não estou conseguindo hativar a opção de monitoramento de identificação de chamadas.
Eu inclui meu chan_dahdi.conf a linha *cidstart=dtmf

[channels]
callerid=asreceived
context=from-pstn
signalling=fxs_ks
cidstart=dtmf
;cidsignalling=dtmf
sendcalleridafter=1
rxwink=300 ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes