Olá,

Estou com meu Elastix a uma semana na minha empresa...

Tenho 3 ramais analógico em porta FXS;

3 ramais analógicos, em 2 ATAs Leucotron;

E 1 ramal IP. (o meu)

O meu ramal IP não puxa ligação nenhuma, nem com *8 e nem com **+ramal
tocando

Os outros ramais analógicos só puxa com o **+ramal tocando,

Quero uma maneira mais fácil de puxar ligações sem precisar discar o ramal
tocando...

Tem hora também que **+ramal não puxa...

Alguém já passou por isso ???

Abraço a todos,

Odirlei Piccin
Diretor Técnico

Technical Director

Cel:      +55 (19) 9207-8376
Fone: +55 (19) 2533-2800
Fax:      +55 (19) 3434-2220
Msn / e-mail:   <mailto:odir...@officeon.com.br> odir...@officeon.com.br

 <http://www.officeon.com.br/> Descrição: Office On peq

<<image001.jpg>>

EBS MODULAR: 3 slots para combinação entre E1, GSM, FXS ou FXO;
Linha de PORTEIROS IP, abrem até 2 dispositivos com acesso IP remoto;
Conheça esses e outros LANÇAMENTOS KHOMP em www.Khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br