Bom, fica assim vc entendeu como uma ameaça e eu uma colocação de atenção a
aplicação devido alto risco oferecido =]

Nao vou entrar nos méritos do 'produto' vou citar o chan_mobile como
lembrança.

De qualquer forma, estamos ai com as diferenças e debatemos de forma saida !

Att,

Nielsen

--
At.

           ____________________________
                  Nielsen Alves de Oliveira
     Consultor em Sistemas Computacionais
                              CIO
                      Free Solutions
                Telefone: (65) 3025-7356
            Celular: (65) 9287-5331 (Vivo)
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br