*Oi Raphael,**
*
Você fala em todos os produtos da Audiocodes?

É um excelente fabricante, já trabalhei com ATAs, Telefones IPs e MGW (Mediant), todos eles muito bom.

Agora ele é um pouco mais "chato" de configurar se comparado a outros fabricantes, mas creio que seja por ser mais detalhado.

Mas nada que o "pai dos burros" (google) não possa ajudar...

O que você está pensando em fazer?

--
Abraço,
Lerner Mapurunga