Pessoal,estou inserindo um sistema de emergencia no asterisk onde tenho 2
ramais especificos que vao ligar para outro ramal central, esse ramal central é
utilizado normalmente no asterisk, porem quando ele receber um ligacao de
qualquer um desses ramais especificos gostaria que fosse dada prioridade para
eles, se for preciso, derrubando a ligacao desse ramal central caso esteja em
conversacao.
Paralelo a isso, para que acabe nao gerando dores de cabecas futuras de alguem
ficar ligando varias vezes desse ramal de emergencia, gostaria de limitar o
tempo entre uma chamada e outra, ou seja, liguei 1 vez, desliguei, só posso
ligar novamente daqui a 1 minuto, por exemplo.
Acredito que seja algo com o set variable, com relacao ao tempo, ja para
derrubar a ligacao e entrar em seguida, nao sei se é possivel...Qualquer tipo
de esclarecimento é bem vindo. Abs
Daniel
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.