Bom dia pessoal,
tenho a seguinte situação.Em um cliente, retiramos uma central pabx Siemens e
colocamos o asterisk, e esse esta pedindo para que seja feito uma função no
asterisk que existia na Siemens, essa consiste no seguinte:
Um determinado ramal (1000) liga para o ramal 1002, o ramal 1002 esta ocupado,
na siemens se o usuario do ramal 1000 ficar esperando ouvindo o sinal de
ocupado, depois de 7 segundos passa a ouvir sinal de chamando e o usuario do
ramal 1002 passa a ouvir um bip de segunda chamada.
Em todos os ramais eu deixei o call-limit em 1, justamente para dar ocupado
quando o ramal esta ocupado, e o cliente não quer que chame de primeira, pede
que realmente de um sinal de ocupado primeiro e que somente depois o sinal de
chamado, pois se não ele nao sabe de o usuario esta ocupado ou se realmente não
esta na sua mesa.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.