Bom dia Galera,

Preciso de um help, estou tendo problema nos ramais que está acontecendo o
seguinte:

- o ramal 1 liga para o 2;
- depois das duas ligações em andamento o ramal 1 não ouvi o 2 e o 2 ouvi o 1,
quando não cai a ligação.

O que pode estar acontecendo, alguém poderia me ajudar por gentileza.

Obrigado.

Grande Abraço.
Eduardo.
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.