Fala galera, bão ?
Pô, estou com um problema que me frita os miolos...preciso executar alguns scripts agi no fim de minhas chamadas, então coloco eles na extensão H. Até ai tudo bem, porém, reparei que quando executo o script ao tentar consultar aquele uniqueid na tabela do CDR (mysql via odbc) ele não existe ainda. Meu cdr.conf já está com a opção "endbeforehexten=yes" e mesmo assim não rola.
(Uso asterisk 11)

Alguém já teve esse tipo de complicação ?