Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema, tenho uma Queue e alguns ramais cadastrados nela, ligo direto para o ramal e chama normalmente (ligação fluindo normalmente), mas quando ligo na Queue (coloquei um número para encaminhar para ela no plano de discagem) simplesmente não chama nenhum ramal (uso o ringall). Uso o monast para acompanhar o painel de ligações e vejo nele a ligação entrando na fila, mas apesar disso nenhum dos ramais chega a tocar.

Utilizo SNEP3 (por conveniência, não apenas eu preciso de acesso ao asterisk), de qualquer forma também sou usuário de "asterisk puro" e qualquer dica com relação a parâmetros de configuração que possam ser verificados é válida (já tenho mapeado onde o snep coloca cada configuração realiza no front-end).

--
*Bruno Correia*