Dá um find, ve os arquivos grandes e começe a deletar o que não precisa mais,
se teu PABX tiver alto trafegp, olhe também o tamanho das tabelas.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

De: Leandro Andrade<mailto:leuandrad...@gmail.com>
Enviado:terça-feira, 23 de março de 2021 16:04
Para:
asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] Armazenamento Asterisk

Prezados amigos boa tarde, como vão ? Estou com uma duvida notei que meu
issabel está consumindo um pouco de espaço já deletei uns logs antigos e
algumas gravações também, mas não notei muita diferença, tem algo ainda que
posso liberar espaço ? Alguem passou por isso e pode me ajudar ?

Gratidão !
Att,
“ A mentira é um atalho que usamos para sermos aceitos e amados."

Contact Center em Nuvem
Home Office
http://www.weontap.com.br