Aos queridos amigos e amigas do Beco, que dão trela às besteiras que escrevo,
tenho a satisfação de comunicar-lhes que estará indo ao ar amanhã às 6:50 da
manhã e no domingo às 11:40, a entrevista que gravei terça feira última, dia
27.11 na TV SENADO em Brasília-DF, quando fui abrir na Capital Federal, com meu
recital de poesia matuta, a 3a. Conferência Nacional das Cidades, a convite do
Ministério das Cidades.
  Um excelente final de semana a todos (as) vocês.
  Abraços,

  Bob Motta