Prezado amigo Humberto Sório, o nosso Dr Humberto.
Com o seu elogio, posso ficar muito vaidoso, o que não é bom para mim. Mas,
obrigado pelo elogio.
A respeito do seu nariz, da sua bela e triunfante protoberância nasal, diria
Bocage:
"Nariz, nariz, nariz,
Nariz que nunca se acaba,
Se este nariz desaba,