Renato e amigos,

Complementando (desculpem, acordo meio cedo e a cabeça demora a
funcionar a contento !):
Pensando-se na hipótese de um Selo de Qualidade, não seria
impossível que para a mozzarella, ele devesse atender qualidades
específicas da mozzarella, para o frescal, que ele atendesse
características próprias dele frescal,  assim por diante.... a idéia
seria q. o Selo garantisse q. os produtos fiscalizados  possuíssem
uma qualidade pré-determinada e reconhecida pelos nossos
consumidores, e fossem fiscalizados nesse sentido. Certamente uma
idéia de difícil implementação. E, é preciso considerrar q. o número
de empresas q. produzem mozzarella de búfala é significativamente
maior das do q. produzem frescal. E q. o frescal de búfala não
encontra uma concorrência do tipo q. nós produtores de mozzarella
sempre tivemos.

Um abraço,

Federico

--- Em bufalos@yahoogrupos.com.br, "fed_car" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caro Renato,
>
> Concordo plenamente com sua colocação. No meu e-mail comentei,
> apenas, como nasceu nos anos 1.990, entre os produtores de
> mozzarella, a idéia de se ter um Selo. Na época, reuniam-se apenas
> produtores de mozzarella, não havia nenhum produtor de frescal ou
> outros derivados.
>
> Um abraço,
>
> Federico
>
> p.s. Ouvimos, em todos os pontos de venda que compartilhamos, q.
seu
> frescal é muito apreciado e preferido ao de leite bovino,
Parabens !
> F.
>

> --- Em bufalos@yahoogrupos.com.br, "renatoamaral"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> qualidade, uma das ponderações que foi levada em conta na época é
> que existem  outros produtos feitos com 100% leite de búfalas
> (frescal, doce, ricota, etc), e que fabricantes destes também
> poderiam, caso quisessem, aderir ao selo. Sendo assim não poderia
> ser comparada a "qualidade" de uma mussarela com um frescal, por
> exemplo, apenas que ambas são puros.

> _____

removidas]