From: "joao ghaspar de almeida" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "lista bufalos" <bufalos@yahoogrupos.com.br>
Cc: "Julio Ketzer" <[EMAIL PROTECTED]>; "dagomar" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 09, 2006 5:30 AM
Subject: [bufalos] IV ENCONTRO BRASILEIRO

Otávio e Companheiros do Búfalo :

" Voem como gansos para Porto Alegre "

    Esta tecnologia da comunicação eletrônica tem umas coisas engraçadas .
    Nesta última semana fizemos um esforço concentrado para entrar em
contato com os criadores de búfalos aqui do Brasil ,reforçando o convite
para que venham a Porto Alegre , de 19 a 21 de outubro ,onde queremos
discutir
o "Búfalo Fora da Porteira ".
    Onde queremos discutir o que precisamos fazer para avançar mais
rapidamente no mercado da carne e do leite de búfalo neste país .
    As surpresas foram muitas . Desde respostas carinhosas e movimentos
prontos de mobilização e apoio até coisas como " este assunto não interessa
para o búfalo " ...
    Ou , " acho que não adianta se reunir e não fazer nada depois ..."
    Ou até sintomas de vaidade , do tipo , ou sou palestrante ou não sou
nada ...
    Ontem , entre os 300 spans que todos nós recebemos por dia ,veio um
interessante , que comparava os homens
( ou os amigos e companheiros de uma mesma causa )  aos gansos . E concluia
que os gansos voam em forma de V  para ter o benefício do menor impacto ( e
com isto ganham até 70% de rendimento no vôo ). Todos ganham voando assim
,alternam a frente do vôo para não desgastar o líder , socorrem companheiros
,etc.
    Fiquei pensando na casualidade do email e no nosso Encontro .
    Quero reforçar o convite para que cada um de vocês faça o maior esforço
para estar aqui conosco e avançar neste nosso trabalho que é também a paixão
de muitos .O búfalo merece .
    Tenho acompanhado os debates na nossa lista  sobre carne , queijo e
marketing .
    Quero ver esta gente aqui , debatendo ao vivo , no plenário .
    O microfone estará aberto a cada um de vocês .Cada um de vocês é parte
deste vôo .
    Venham .Voem como gansos para Porto Alegre.
    Nós os esperamos com o maior carinho.

    Um abraço

    João Ghaspar

    Um abraço

    João Ghaspar
    IV ENCONTRO BRASILEIRO DE CRIADORES DE BÚFALOS
    PORTO ALEGRE , 19 a 21 de outubro de 2006 .