Prezado Ronaldo, não tem nada q agradecer. Eu q. agradeço a oportunidade de
dar um pouco da realidade do nosso associativismo (obviamente que sob o meu
prisma particular, calcado na minha experiência e com mais de 30 anos de
criação de búfalos). Seja bem vindo a nossa associação nacional. Precisamos
de pessoas que estejam dispostas a realmente ajudá-la através de
contribuição pecuniária, idéias e trabalho. Um abraço Tininho