  From: Eduardo Daher
  To: bufalos@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, September 01, 2007 11:54 AM
  Subject: Re: [bufalos] Éficiência reprodutiva e Colômbia

  Nelson,

  Parabéns não só pelas fêmeas, mas principalmente pelo seu persistente
trabalho de coleta de dados.
  Ter uma boa matriz no campo qualquer um pode ter, mas ter disposição para
coletar seus dados sistematicamente, são raros os que tem.
  Acredito que o maior patrimônio de seus animais seja a quantidade de dados
que vocês possuem, tanto você como Otavio na seqüência de trabalho iniciada
pelo seu Wanderlei.
  Sorio, queira por favor levar um grande abraço ao Fernando e a Claudia
Roldan, que sabem como ninguém receber bem. Ao meu dileto amigo Mariano
Gutierrez um forte abraço e diga-lhe por favor que continuo esperando-o aqui
por Belém para retribuir a calorosa recepção que nos proporcionou no ano
passado.
  Quanto a você, solicito que providencie o mais rápido possível o pagamento de
sua divida para conosco e nos dê o prazer de sua visita aqui pelas terras
paraenses. Existe uma viagem de retorno da Colômbia via Manaus e Belém, que por
certo também tem escala em Fortaleza, Maceió e Salvador.
  Queira também por favor reportar nessa lista as novidades que o dr. Santosh
Thomas (Índia) irá repassar.

  SDS

  Eduardo Daher
  Laticínio Kakuri