De: Eduardo Daher <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [bufalos] Agradecimento e cumprimentos
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 12:25

Nelson,

Permita-me fazer minha as suas palavras para agradecer o carinho com que
fomos recebidos e o prestigio do Zé Carlos que pode nos brindar com a
presença do ex-ministro no evento.
Só pela palestra dele já teria valido a viagem, mas muito mais pudemos
desfrutar pelo conteúdo das demais palestras e pela importante lembrança de
homenagear homens como dr.. Matos e Dr.. Paulo, que a muitos anos vem
fazendo pelo búfalo.
Parabéns a toda equipe.

SDS

Eduardo Daher