  From: Pedro Paulo Assef Delgado
  To: grupo bufalos
  Sent: Monday, December 22, 2008 9:57 PM
  Subject: Possivel SPAM: [bufalos] Feliz Natal

                                Aos Amigos da Lista

                      Um Ótimo Natal.
  Que o espírito do nascimento de Jesus encha seus lares e corações de amor e
alegria.

                       E Um Ótimo Ano Novo.
  Que o nascimento de Um Novo Ano também encha seus lares e corações de amor e
alegria.

                      Pedro Paulo A. Delgado
  Pres. Associação dos Criadores de Búfalos do Vale do Ribeira
    pedropaulodelg...@yahoo.com.br (13)9707-5633 / 3872-1428

  http://br.maisbuscados.yahoo.com

11:23