Prof. André
Escrevo daqui da Venezuela, onde, durante meus 19 dias de permanência,
tratei quase exclusivamente de búfalos e pastoreios. Casualmente, hoje mesmo
revisei minha câmera e revi a foto da Carolina Francisco, tomada antes do
SCPB. Tive a ocasiäo de conversar com a Agraciada sobre seu trabalho, muito
bem orientado pelo grande mestre e amigo, um dos orgulhos da ciência animal
brasileira.
Felicito Carolina, Prof. Andrè Jorge e a FMVZ pelo prêmio.
Humberto Sorio