________________________________
De: rafael.vasquez <rafael.vasq...@bol.com.br>
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011 17:06:29
Assunto: Re: [bufalos] Preservação Ambiental

Vc recebe alguma remuneração por esta área preservada?

Em 06/01/2011 15:45, Kurupira < daniel.t...@gmail.com > escreveu:
Eu já tenho uma fazenda "filé" no Vale do Ribeira.

São 10 alqueires em Pedro de Toledo, sendo que destes 8 são de pura
floresta, que já transformei em RPPN.

Para quem não sabe o que é RPPN aqui segue um site que pode ajudar:

http://www.reservasparticulares.org.br/

Eu sei o que é ser proprietário
rural, ter que tirar outorga do DAEE, licenças do DPRN, vizinhos inóspitos,
palmiteiros, caçadores, policia militar ambiental corrupta e etc...

Enfim !!

Em algumas coisas, com certeza, partilhamos das mesmas experiencias..

E também sou Corinthiano sofredor !!

rsrs

Abraços a todos e já fiz um questionamento dentro dos meus colegas para
saber se consigo algum tipo de informação sobre o processo de indenização do
PESM

EcoAbraços

--
> [...]

disto... ISTO É O PIOR DE TUDO!!!

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
Mensagens neste tópico (26)

Atividade nos últimos dias:     * Novos usuários 3
Visite seu Grupo

Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso
.